Pular para o conteúdo principal

SE LIGA NA ENTREVISTA: Junior Groovador, de músico a político, pré-candidato a vereador de Natal


“Subir no palco do Rock in Rio e tocar para milhares de pessoas deu sim um frio na barriga, ali represento meu talento e minha classe artística. No caso da política vou representar o povo”.

O Se Liga Natal, entrevistou José Edilson, cujo nome artístico é Júnior Groovador que em entrevista falou sobre vários assuntos, entre eles o que o motivou a colocar seu nome à disposição para uma pré-candidatura a vereador. Com 36 anos, Groovador nasceu em Natal/RN, casado, pai de tem uma filha, reside no Conjunto Santa Catarina - Bairro Potengi – Zona Norte de Natal. Cursou o 2° grau completo e estuda Gestão Pública na UNINASSAU, pólo Potengi – Zona Norte. Nas eleições desse ano vai disputar pela primeira vez, um cargo público pelo Partido Cidadania.  

SE LIGA NATAL: O que o motivou entrar na disputa por uma vaga na Câmara  de Natal?

JÚNIOR GROOVADOR - Muitas pessoas vieram conversar comigo pedindo para eu ser candidato, amigos e até desconhecidos. Foi uma decisão muito difícil, mas decidi fazer o que acredito ser o certo. Conheço de perto as dificuldades do meu povo, especialmente na Zona Norte, onde eu nasci, fui criado e vivo até hoje. Quero representar a minha gente com verdade e propriedade.


SE LIGA NATAL - Quando você iniciou na política?

JÚNIOR GROOVADOR - Desde jovem eu tenho interesse e um pouco de envolvimento na política, já tive a oportunidade de aprender muito em eleições passadas e no contato com cidadãos mais politizados, que pensam e prezam pelo bem comum.

SE LIGA NATAL - Qual é a sua visão de política?

JÚNIOR GROOVADOR - Acredito que as transformações do mundo passam pela política. É a arte de sintonizar as discordâncias até que haja concordâncias. Na democracia, sistema que defendo e acredito muito, o diálogo é a base de tudo. Tem muita gente que reclama da demora das coisas na política. Mas é isso, é preciso muito diálogo para se chegar a um ponto em comum. Cada cabeça é um mundo. E só dialogando com respeito poderemos encontrar o ritmo certo para tocar as transformações.

“Música não é só cultura e entretenimento. É também disciplina, desenvolvimento pessoal e uma possibilidade de trabalho”. 

SE LIGA NATAL - De músico a político (pré-candidato a vereador) é um desafio?

JÚNIOR GROOVADOR - Sem sombra de dúvidas este será um dos maiores desafios da minha vida. Subir no palco do Rock in Rio e tocar para milhares de pessoas deu sim um frio na barriga, mas é meu trabalho, a minha arte. O que faço e amo fazer há bastante tempo. Ali represento meu talento e minha classe artística. No caso da política eu vou representar o povo. Pessoas que votarão em mim por acreditarem nas minhas ideias e propostas, no meu carisma e verdade. Gente que nem conheço e deposita uma enorme confiança em mim. É uma tremenda responsabilidade. Mas sei que estou aqui neste mundo para encarar e vencer diversos desafios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hermes Câmara é um dos favoritos no PTB para conquistar uma vaga no Legislativo

  A candidatura de Hermes Câmara(PTB) começa a ganhar corpo.  Câmara tenta pela segunda vez uma vaga de vereador de Natal. Foi candidato pelo PV em 2016 e ficou em primeiro do seu partido, mas como não coligou, não se elegeu. Câmara, como costumo chamá-lo, tenta pela segunda vez uma vaga de vereador de Natal. Foi candidato pelo PV em 2016 e ficou em primeiro do seu partido, mas como não coligou, não se elegeu. De lá pra cá, Hermes continuou atuando nos seguimentos que o acompanham e não parou de trabalhar. Foram 4 anos de atuação forte e pontual nas suas bases. Alecrim, Quintas e Barro Vermelho são os pricipais redutos eleitorais dele. A igreja católica, especificamente a igreja São Pedro, no coração do Alecrim, é a sua principal base de atuação. Lá, estão seus mais fiéis amigos e correligionários.  Em tempo: Os analistas atribuem, que se a eleição fosse hoje, as duas vagas que o PTB poderá conquistar na Câmara Municipal, estariam entre Hermes, Luciano Nascimento, Cleiton...

Ana Adalgisa é reeleita presidente do CREA-RN

A Comissão Eleitoral Regional (CER) confirmou, na última sexta-feira (2), o resultado final das Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua no Rio Grande do Norte. A engenheira civil Ana Adalgisa Dias Paulino recebeu aprovação de 811 profissionais dos 1138 votantes e foi reeleita para o segundo mandato à frente da presidência do Conselho. Adalgisa teve 71,26% do total dos votos válidos, enquanto o engenheiro civil Luiz Cláudio dos Santos Lima obteve 316 votos, 28,64% do total. Para diretor geral da Mútua venceu o engenheiro mecânico Márcio Sá com 717 votos e Almir Mariano para diretor administrativo com 737 votos. Para a presidência do Confea, venceu no RN, o engenheiro civil Paulo Guimarães com 609 votos e Joel Krüguer, atual presidente do Confea, recebeu 388 votos. Em uma eleição atípica, devido à pandemia do Covid-19, os candidatos tiveram que apresentar suas propostas para o Conselho e realizar a campanha para as Eleições por meio das mídias sociais. Afastada desde o início de março qu...