“Subir no palco do Rock in Rio e tocar para milhares de pessoas deu sim um frio na barriga, ali represento meu talento e minha classe artística. No caso da política vou representar o povo”.
O Se Liga Natal, entrevistou José Edilson, cujo nome artístico é Júnior Groovador que em entrevista falou sobre vários assuntos, entre eles o que o motivou a colocar seu nome à disposição para uma pré-candidatura a vereador. Com 36 anos, Groovador nasceu em Natal/RN, casado, pai de tem uma filha, reside no Conjunto Santa Catarina - Bairro Potengi – Zona Norte de Natal. Cursou o 2° grau completo e estuda Gestão Pública na UNINASSAU, pólo Potengi – Zona Norte. Nas eleições desse ano vai disputar pela primeira vez, um cargo público pelo Partido Cidadania.
SE LIGA NATAL: O que o motivou entrar na disputa por uma vaga na Câmara de Natal?
JÚNIOR GROOVADOR - Muitas pessoas vieram conversar comigo pedindo para eu ser candidato, amigos e até desconhecidos. Foi uma decisão muito difícil, mas decidi fazer o que acredito ser o certo. Conheço de perto as dificuldades do meu povo, especialmente na Zona Norte, onde eu nasci, fui criado e vivo até hoje. Quero representar a minha gente com verdade e propriedade.
SE LIGA NATAL - Quando você iniciou na política?
JÚNIOR GROOVADOR - Desde jovem eu tenho interesse e um pouco de envolvimento na política, já tive a oportunidade de aprender muito em eleições passadas e no contato com cidadãos mais politizados, que pensam e prezam pelo bem comum.
SE LIGA NATAL - Qual é a sua visão de política?
JÚNIOR GROOVADOR - Acredito que as transformações do mundo passam pela política. É a arte de sintonizar as discordâncias até que haja concordâncias. Na democracia, sistema que defendo e acredito muito, o diálogo é a base de tudo. Tem muita gente que reclama da demora das coisas na política. Mas é isso, é preciso muito diálogo para se chegar a um ponto em comum. Cada cabeça é um mundo. E só dialogando com respeito poderemos encontrar o ritmo certo para tocar as transformações.
“Música não é só cultura e entretenimento. É também disciplina, desenvolvimento pessoal e uma possibilidade de trabalho”.
SE LIGA NATAL - De músico a político (pré-candidato a vereador) é um desafio?
JÚNIOR GROOVADOR - Sem sombra de dúvidas este será um dos maiores desafios da minha vida. Subir no palco do Rock in Rio e tocar para milhares de pessoas deu sim um frio na barriga, mas é meu trabalho, a minha arte. O que faço e amo fazer há bastante tempo. Ali represento meu talento e minha classe artística. No caso da política eu vou representar o povo. Pessoas que votarão em mim por acreditarem nas minhas ideias e propostas, no meu carisma e verdade. Gente que nem conheço e deposita uma enorme confiança em mim. É uma tremenda responsabilidade. Mas sei que estou aqui neste mundo para encarar e vencer diversos desafios.

Comentários
Postar um comentário